Chácara para Venda, Ourinhos / SP, bairro Bairro Santa Maria, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, área total 1.500,00 m², terreno 1.500,00 m²


  • 1.500,00 Área Total
  • 2 Dormitórios
  • 2 Suítes
  • 3 Banheiros
  • R$ 480.000,00
Compartilhar:
Código: DD1304-5
Bairro: Bairro Santa Maria
Área Total: 1.500,00 m²
Área Terreno: 1.500,00 m²
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e aconchegante, esta chácara no bairro Santa Maria, estrada do ferro velho cruzeiro, próximo ao pesqueiro alvorada,em Ourinhos/SP, é o lugar perfeito para você! Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você procura. Com uma área total de 1.500,00 m² e terreno do mesmo tamanho, você terá muito espaço para desfrutar momentos inesquecíveis em meio à natureza,com pomar e espaço para fazer piscina, campo de futebol etc.

Além disso, esta chácara conta com características que vão te conquistar, como ar condicionado, móveis planejados nas suítes com painel de tv e também na sala, e portão eletrônico, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia. Os cômodos, como o escritório, a área de serviço e a cozinha com móveis planejados, foram pensados para atender todas as suas necessidades, proporcionando funcionalidade e conforto em cada detalhe.Possui uma área de lazer com churrasqueira, pia e balcão E se você gosta de sair para comer, a proximidade com bares e restaurantes, pesqueiro, torna a localização ainda mais conveniente.

Por um valor de R$ 480.000,00, este imóvel é uma oportunidade única de investir em qualidade de vida e bem-estar. Não perca a chance de adquirir este pedacinho de paraíso e comece a desfrutar de momentos inesquecíveis em sua nova chácara no bairro Santa Maria. Agende uma visita e apaixone-se por este lugar encantador!
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes

Pontos Fortes

Excelente investimento.
Estuda propostas.

Observações

Ótima localização.,10 minutos do fórum .
Casa nova.
Possui toda infraestrutura para moradia ou lazer.


 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1