Terreno e Construção para Venda, Ourinhos / SP, bairro Ville de France 2, 2 dormitórios, 1 banheiro, área construída 60,00 m², terreno 161,00 m²


  • 161,00 Área Terreno
  • 2 Dormitórios
  • 1 Banheiro
  • R$ 259.000,00
Compartilhar:
Código: HELV2C3D
Bairro: Ville de France 2
Área Construída: 60,00 m²
Área Terreno: 161,00 m²
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Valor por m²: R$ 1.608,00

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

1️⃣ O terreno de esquina com área total de 161,48 m² oferece uma localização privilegiada, permitindo uma sensação de espaço e privacidade.
2️⃣ A construção a ser executada sobre este terreno foi cuidadosamente planejada para aproveitar ao máximo sua localização única.

🏡 A casa possuirá uma área construída de 60 m² e foi projetada de forma a integrar funcionalidade e conforto. Ao adentrar a residência, você será recebido por um espaçoso ambiente integrado, contendo sala de estar/sala de jantar, onde a luz natural entra através das janelas, criando uma atmosfera acolhedora. Essa área integrada proporciona um ambiente ideal para receber visitas ou desfrutar de momentos de convívio em família.

🍳 A cozinha, também integrada a este espaço, é prática e funcional, com espaço para armários planejados e bancadas que maximizarão o uso do espaço disponível. Poderá ser equipada com eletrodomésticos modernos, que irão oferecer tudo o que é necessário para preparar deliciosas refeições.

😴 A proposta inicial dessa casa, conta com dois dormitórios, ambos projetados para oferecer conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos e iluminados, com janelas que proporcionam uma bela vista para o entorno verde.

🚽 O banheiro social, estrategicamente localizado entre os dormitórios, será moderno e funcional, com acabamentos de alta qualidade e uma atmosfera relaxante.

🌅 O terreno de esquina permite que a casa desfrute de uma visão desimpedida da área verde, pegando as 2 frentes do lote, proporcionando um ambiente tranquilo e sereno. O pôr do sol pode ser apreciado diariamente, criando um espetáculo natural que complementa a beleza do local.

>>>>> Com sua localização privilegiada, design inteligente e atenção aos detalhes, esta casa oferece um estilo de vida confortável e contemporâneo, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

⚠ OBSERVAÇÃO: de qualquer forma, essa é uma proposta de construção. No final a casa será do seu gosto, com a sua identidade e de sua família, contendo espaços e ambientes funcionais para atender a sua real necessidade!

#vivaseussonhos
Cômodos
Copa
Cozinha

Pontos Fortes

Faça a casa do seu gosto, personalize a metragem de acordo com seu poder de compra, forte poder de valorização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1