Chácara Condomínio para Venda, Ourinhos / SP, bairro Lago Azul, área total 1.931,57 m²


  • 1.931,57 Área Total
  • R$ 200.000,00
Compartilhar:
Código: D/D/27/02-4
Bairro: Lago Azul
Área Total: 1.931,57 m²
Em Condomínio: Sim

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e cheio de natureza, esta chácara no condomínio do bairro Lago Azul, em Ourinhos/SP, é o lugar perfeito para você! Com uma área total de 1.931,57 m², este imóvel oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis em meio a uma paisagem deslumbrante.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e o ar puro da natureza, tudo isso a poucos minutos do centro da cidade. Essa chácara é o cenário ideal para quem busca paz e tranquilidade sem abrir mão da comodidade de viver em um condomínio seguro e bem estruturado.

Por apenas R$ 200.000,00, você pode realizar o sonho de ter seu próprio pedaço de paraíso. Aproveite essa oportunidade única de investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os encantos que esta chácara no condomínio do bairro Lago Azul tem a oferecer. Venha viver cercado pela beleza da natureza e faça deste lugar o seu novo lar!

Pontos Fortes

Valorização garantida.

Observações

Aceita financiamento.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1