Chácara para Venda, Salto Grande / SP, bairro Vila dos Pescadores, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 10.600,00 m²


  • 10.600,00 Área Total
  • 2 Dormitórios
  • 2 Banheiros
  • 1 Vaga
  • R$ 800.000,00
Compartilhar:
Código: D/D/27/02-1
Bairro: Vila dos Pescadores
Área Total: 10.600,00 m²
Terreno Frente: 500,00 Metros
Terreno Fundo: 500,00 Metros
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vaga: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e repleto de natureza, esta é a oportunidade dos seus sonhos! Apresentamos uma deslumbrante chácara para venda no bairro Vila dos Pescadores, em Salto Grande/SP. Com uma área total de 10.600,00 m², este imóvel oferece um cenário exuberante para quem busca paz e sossego em meio à natureza.Possui 3 casas, 1 casa fica na entrada da chácara, 1 casa fica na beira do rio, e 1 casa é usada para guardar ferramentas e materiais de limpeza.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e o frescor do ar puro, desfrutando de um amplo espaço para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis em família. Esta chácara conta com cômodos bem distribuídos, incluindo uma acolhedora área de serviço e uma cozinha espaçosa, perfeita para preparar deliciosas refeições,! varanda com churrasqueira enquanto aprecia a vista deslumbrante ao redor.E 1  varanda com churrasqueira.

Por apenas R$ 800.000,00, você pode se tornar o feliz proprietário deste pedaço de paraíso. Se você é um amante da natureza e busca um lugar para recarregar as energias longe do agito da cidade, esta chácara é a escolha ideal para você. Não perca a oportunidade de viver em harmonia com a natureza e desfrutar de momentos inesquecíveis neste verdadeiro refúgio em Salto Grande/SP. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa

Pontos Fortes

Excelente localização. À margem do Rio Paranapanema.

Observações

Ecriturada.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1