Comercial para Locação, Ourinhos / SP, bairro Centro, 1 banheiro, área total 60,00 m², área construída 60,00 m², terreno 60,00 m²


  • 60,00 Área Total
  • 1 Banheiro
  • R$ 1.300,00
Compartilhar:
Código: D/D/22/02-2
Bairro: Centro
Área Total: 60,00 m²
Área Construída: 60,00 m²
Área Terreno: 60,00 m²
Banheiro: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um espaço comercial para locação no coração do bairro Centro, em Ourinhos/SP, esta é a oportunidade que você esperava! Com 60m² de área total, este imóvel é perfeito para empreendedores que buscam um local estratégico e movimentado para estabelecer seu negócio. Com 1 banheiro, esta propriedade oferece toda a comodidade e praticidade que você precisa para atender seus clientes com conforto.

Localizado em uma região repleta de facilidades, este imóvel comercial está próximo ao correio, a bares, restaurantes, escolas, shopping center e supermercados, garantindo uma excelente visibilidade e acessibilidade para o seu empreendimento. Seja para abrir uma loja, um escritório ou um consultório, este espaço versátil e bem distribuído se adapta a diferentes tipos de negócios, proporcionando um ambiente agradável e convidativo para seus clientes.

Por apenas R$ 1.300,00, você pode garantir o seu espaço neste ponto privilegiado da cidade, onde o fluxo de pessoas é constante e a demanda por serviços de qualidade é alta. Não perca a oportunidade de alavancar o seu negócio e se destacar em um dos melhores endereços comerciais de Ourinhos. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel exclusivo tem a oferecer para o seu sucesso!
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Excelente localização.
Próximo ao Correio, propício para quem trabalha com vendas on-line.
 

Observações

IPTU incluso.
Localizado na rua Euclides da Cunha  86 (ao lado da fábrica de fraldas)

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1