Chácara para Venda, Ourinhos / SP, bairro Bairro Santa Maria, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 4.000,00 m², terreno 4.000,00 m²


  • 4.000,00 Área Total
  • 3 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 2 Vagas
  • R$ 1.300.000,00
Compartilhar:
Código: D/D 15/02-1
Bairro: Bairro Santa Maria
Área Total: 4.000,00 m²
Área Terreno: 4.000,00 m²
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 2
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de um refúgio tranquilo e encantador? Então, esta chácara é perfeita para você! Localizada no bairro Santa Maria, na cidade de Ourinhos/SP, este imóvel oferece uma experiência única de contato com a natureza, sem abrir mão do conforto e da comodidade.

Casa avarandada com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidro, e 2 banheiros, sala de jantar, copa, cozinha, área de lazer com churrasqueira, piscina grande com iluminação de led, prainha , cascata e hidro .esta chácara possui espaço de sobra para acomodar toda a sua família. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. A sala é ampla e aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Possui também uma edícula com 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha,, lavanderia e 1 quarto de despejo, 1 canil.

A área total do terreno é de 4.000,00 m², todo gramado e arborizado,cercado por alambrado, proporcionando um amplo espaço para você desfrutar de momentos ao ar livre. Imagine-se relaxando em um SPA com hidromassagem, enquanto aprecia a beleza da natureza ao seu redor. Além disso, o imóvel conta com portão eletrônico, garantindo sua segurança e privacidade.

A localização desta chácara é privilegiada, estando próxima de bares e restaurantes, para que você possa desfrutar da gastronomia local sem precisar se deslocar por longas distâncias.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Com um valor de R$ 1.300.000,00, esta chácara é um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade e conforto. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes

Pontos Fortes

Aceita troca por imóvel, carro etc.
 

Observações


Documentação em dia.
Excelente investimento.
Localizada na estrada ferro velho cruzeiro,ficando próximo ao pesqueiro Alvorada.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1