Apartamento para Venda, Osvaldo Cruz / SP, bairro São Silvestre, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga de garagem


  • 3 Dormitórios
  • 2 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 1 Vaga
  • R$ Consulte
Compartilhar:
Código: D/R/15/02-1
Bairro: São Silvestre
Condomínio: Residencial Monte Carlo
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vaga: 1
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro São Silvestre, na encantadora cidade de Ourinhos, o Residencial Monte Carlo é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, closet e 3 banheiros, este imóvel é perfeito para acomodar todos os seus entes queridos com conforto e privacidade.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma atmosfera aconchegante e moderna. Com 2 salas espaçosas, sala de tv e sala de jantar, 1 home office, 1 lavabo, 1 cozinha, 1 área gourmet, área de serviço e 1 espaço de varal.
Você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares para momentos de descontração e diversão oferecidos pela área de lazer do condomínio que contém , salas de jogos, brinquedoteca academia, piscina infantil e adulto ,espaço pet , quadra poliesportiva . Além disso, o condomínio oferece toda segurança necessária para sua tranquilidade.

A localização deste imóvel é simplesmente imbatível! Com proximidades de restaurantes, supermercados e uma ciclovia com pista de caminhada para sua família viver bem e com saúde! Você e sua família terão tudo o que precisam, ao alcance de vocês. Desfrute de deliciosas refeições em restaurantes renomados, faça compras no supermercado mais próximo e aproveite a vida noturna agitada da região próxima ao centro.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento no Residencial Monte Carlo. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel. Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Supermercado

Pontos Fortes

Excelente localizção.
Á poucos metros do fórum.
Região com forte poder de valorização!

 

Observações

Valor à consultar.
Valorização garantida.
Não aceita financiamento.
Aceita permuta por carro e terreno.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1