Chácara para Venda, Salto Grande / SP, bairro Salto Grande, 1 dormitório, 1 banheiro, área total 4.000,00 m²


  • 4.000,00 Área Total
  • 1 Dormitório
  • 1 Banheiro
  • R$ 400.000,00
Compartilhar:
Código: D/R/08/02-2
Bairro: Salto Grande
Área Total: 4.000,00 m²
Dormitório: 1
Banheiro: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Empreendimento

Descrição do Imóvel

Com uma área total de 4.000,00 m², essa chácara na cidade de Salto Grande/SP, oferece um espaço amplo e tranquilo para quem busca um refúgio longe do agito da cidade.

A chácara conta com uma casa inacabada, possuindo 1 dormitório, perfeito para acomodar confortavelmente os moradores, além de 1 banheiro, sala, cozinha e varanda coberta, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. A distribuição dos cômodos permite uma ótima circulação de ar e iluminação natural, tornando o espaço ainda mais agradável.

O valor do imóvel é de R$ 400.000,00, oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um local tranquilo e com potencial para lazer e descanso. Com uma área tão ampla, é possível criar diversos espaços de convivência, como uma área de churrasco, piscina e até mesmo um pomar. Possui poço artesiano,excelente área para plantio, com distribuição de água para irrigação com captação de água de mina. Conta também com uma mini estufa e um chiqueiro. È toda cercada.

Ideal para famílias que buscam um refúgio no campo, esta chácara é uma excelente opção de investimento. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel com tantas possibilidades e desfrutar de momentos únicos em meio à natureza. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Pontos Fortes

Valor abaixo do mercado.

Observações

Excelente chacára.
Ótimo investimento.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1