Casa para Venda, Ourinhos / SP, bairro Jardim Paulista, 5 dormitórios, sendo 5 suítes, 8 banheiros, 6 vagas de garagem, mobiliado, área total 746,70 m², área construída 317,86 m²


  • 746,70 Área Total
  • 5 Dormitórios
  • 5 Suítes
  • 8 Banheiros
  • 6 Vagas
  • R$ 2.000.000,00
Compartilhar:
Código: DD-05-02-2
Bairro: Jardim Paulista
Área Total: 746,70 m²
Área Construída: 317,86 m²
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 5
Suítes: 5
Banheiros: 8
Vagas: 6
Salas: 5
Valor por m²: R$ 7.865,00

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um imóvel de alto padrão, com espaço de sobra e localização privilegiada, esta casa no bairro Jardim Paulista, em Ourinhos/SP, é perfeita para você. Com 5 dormitórios, todos suítes, e 2 com hidromassagem , todos os quartos com guarda roupas embutidos,e 8 banheiros,1 lavabo, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Além disso, a casa possui 5 salas, sendo 1 biblioteca,1 salade tv,domus, 1 sala de música 1 sala com lareira,1 sala de chá,com 1 bar sob medida,1 sala de jantar, com mesa para 8 lugares,proporcionando ambientes amplos e aconchegantes para receber seus convidados. A cozinha com móveis planejados de alta qualidade, garantindo praticidade e sofisticação em cada detalhe.
Todos eletrodomésticos incluídos,geladeira nova de 2 portas,faz gelo e água. Área de lazer com mesa para 10 pessoas, churrasqueira sob medida com geladeira também com 2 portas,1 banheiro e piscina com cachoeira de pedras sob medida, área de serviço com um espaço reservado para vara le 1 banheiro para empregada.Possui também um porão, com suíte para visitas com móveis planejados, e 1 quarto para guardar equipamentos utilizados na limpeza da casa e botijão de gás, possui também um local reservado para o motor da piscina, equipamentos e sistema de alarme.Garagem para 6 carros sendo 2 carros com corbertura.

Com uma área total de 746,70 m² e área construída de 317,86 m², este imóvel é espaçoso e bem distribuído, oferecendo todo o espaço necessário para você viver com conforto e tranquilidade. E para completar, a casa conta com aquecimento solar, ar condicionado, portão eletrônico e até mesmo uma SPA/hidromassagem, para você relaxar e aproveitar momentos de puro bem-estar.

Localizada próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, esta casa oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a realizar o seu sonho de morar em um imóvel de alto padrão.
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

Excelente localização.
Valorização garantida.

Observações

Residência de alto padrão.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1