Casa para Venda, Ourinhos / SP, bairro Jardim das Paineiras, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 250,00 m², terreno 250,00 m²


  • 250,00 Área Total
  • 4 Dormitórios
  • 3 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 2 Vagas
  • R$ 480.000,00
Compartilhar:
Código: DD02/02/01
Bairro: Jardim das Paineiras
Área Total: 250,00 m²
Área Terreno: 250,00 m²
Dormitórios: 4
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas: 2
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Jardim das Paineiras, na cidade de Ourinhos / SP, esta encantadora casa está disponível para venda. Com um total de 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 3 banheiros, este imóvel é perfeito para famílias que buscam conforto e espaço. Além disso, conta com 2 vagas de garagem coberta mais 1 vaga descobertq, garantindo praticidade e segurança para os moradores.

Com uma área total de 250,00 m² e um terreno do mesmo tamanho, esta casa oferece um amplo espaço para os moradores desfrutarem. A sala é um ambiente aconchegante, perfeito para receber amigos e familiares, tem 1 sala de tv. A cozinha e copa integradas, é espaçosa com ilha no centro, com pia e entrada para fogão com eletricidade e gás é funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, o imóvel conta com uma área de serviço e um escritório,jardim de inverno,lavabo,despensa, e lavanderia com varal em área coberta e ao sol, possui um terraço com pergolado, e também um espaço para horta, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.

A localização deste imóvel é privilegiada, estando próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados. Isso garante facilidade no acesso a serviços essenciais e uma vida prática para os moradores.

Com um valor de R$ 480.000,00, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um lar espaçoso, confortável e bem localizado. Não perca a chance de conhecer essa casa incrível e agende já uma visita!
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

Aceita financiamento.

Observações

Excelente localização
Temos fotos com inquilino e fotos sem inquilino.
No momento está desocupada para venda..

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1