Casa para Locação, Ourinhos / SP, bairro Jardim Paulista, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 5 vagas de garagem, área construída 266,35 m², terreno 372,00 m²


  • 372,00 Área Terreno
  • 3 Suítes
  • 5 Banheiros
  • 5 Vagas
  • R$ 4.200,00
Compartilhar:
Código: DHN22/01
Bairro: Jardim Paulista
Observação Valor: Já incluso IPTU
Área Construída: 266,35 m²
Área Terreno: 372,00 m²
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas: 5
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Jardim Paulista, na cidade de Ourinhos / SP, esta casa para locação é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 suítes, 5 banheiros, 5 vagas de garagem e 2 salas, o imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos.As suítes possuem armários planejados.Possui uma ampla área coberta no fundo, proporcionando um espaço de lazer.

Com uma área construída de 266,35 m² e um terreno de 372,00 m², esta casa é ideal para famílias que valorizam o espaço e a privacidade. Além disso, o valor do imóvel já inclui o IPTU, o que torna a locação ainda mais atrativa.

Entre as características deste imóvel, destaca-se o portão eletrônico, que proporciona segurança e comodidade aos moradores. Além disso, a casa conta com cômodos como área de serviço, copa, cozinha, despensa e escritório, atendendo às necessidades do dia a dia.

A localização privilegiada deste imóvel também é um ponto forte. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados,trilha verde,áreas de lazer, os moradores terão fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comércios.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes desta casa para locação no bairro Jardim Paulista, em Ourinhos / SP.
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

Próxima a trilha verde, ciclovias, praça e parques com brinquedos para crianças e quadra de esporte para adultos.Possui também um espaço de lazer para o seu pet.

Observações

Excelente localizaçãoem um bairro priviligeado,com muitas áreas de lazer.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1