Casa para Venda, Salto Grande / SP, bairro Centro, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 420,00 m², terreno 420,00 m²


  • 420,00 Área Total
  • 3 Dormitórios
  • 2 Banheiros
  • 1 Vaga
  • R$ 180.000,00
Compartilhar:
Código: D1703
Bairro: Centro
Área Total: 420,00 m²
Área Terreno: 420,00 m²
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Vaga: 1
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa para chamar de lar? Então, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Localizada no bairro Centro, na encantadora cidade de Salto Grande / SP, essa casa para venda é simplesmente espetacular. Fica bem próxima a famosa prainha, com bares restaurantes, ciclovias, pistas de caminhada etc. Com 3 dormitórios grandes, 2 banheiros, 2 vagas de garagem coberta e 1 descoberta,e 2 salas amplas, ela oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Com uma área total de 420,00 m² , essa casa é perfeita para quem busca amplitude e liberdade. Além disso, o valor do imóvel é super acessível, apenas R$ 180.000,00. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível por um preço imperdível!

Os cômodos dessa casa são simplesmente encantadores e espaçosos. Com uma área de serviço espaçosa, uma copa aconchegante, uma cozinha funcional e uma despensa para armazenar todos os seus mantimentos, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E o melhor de tudo é que essa casa está localizada próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, proporcionando toda a comodidade e praticidade que você precisa no seu dia a dia.
Possui também um comércio na frente ,oferecendo a possibilidade de se abrir o seu próprio negócio.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa maravilhosa casa. Tenho certeza de que você se apaixonará à primeira vista. Venha viver momentos inesquecíveis nesse imóvel dos sonhos!
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

Possui um salão comercial espaçoso.
Todos os comodos são grandes.

Observações

Aceita financiamento.
Aceita carro  no negócio.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1