Casa para Venda, Ourinhos / SP, bairro Helena Vendramini, 2 dormitórios, 1 banheiro


  • 2 Dormitórios
  • 1 Banheiro
  • R$ 135.000,00
Compartilhar:
Código: D1601-2
Bairro: Helena Vendramini
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Helena Vendramini, na cidade de Ourinhos/SP, esta encantadora casa está disponível para venda. Com um total de 2 dormitórios, é perfeita para famílias pequenas que buscam um lar aconchegante. Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro e 1 sala, proporcionando espaços confortáveis para momentos de convivência e relaxamento.

A casa apresenta uma excelente relação custo-benefício, com um valor de venda de R$ 135.000,00. Seu interior é composto por uma cozinha, ideal para preparar deliciosas refeições em família. Além disso, o imóvel possui uma ótima distribuição dos cômodos, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.

O bairro Helena Vendramini é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, oferecendo aos moradores uma excelente qualidade de vida. Com fácil acesso a comércios locais, escolas e serviços essenciais, esta casa é perfeita para quem busca praticidade e comodidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta casa para venda no bairro Helena Vendramini, em Ourinhos/SP. Garanta o seu novo lar e desfrute de momentos inesquecíveis ao lado da sua família.
Cômodos
Cozinha

Pontos Fortes

Imóvel abaixo do valor de mercado.

Observações

Aceita carro na negociação, não dá financiamento.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1