Casa para Venda, Salto Grande / SP, bairro Bairro Bugre, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 150,00 m², terreno 220,00 m²


  • 220,00 Área Terreno
  • 2 Dormitórios
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • R$ 125.000,00
Compartilhar:
Código: D1101
Bairro: Bairro Bugre
Área Construída: 150,00 m²
Área Terreno: 220,00 m²
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa para chamar de sua? Então você não pode perder essa oportunidade única! Apresentamos uma incrível casa para venda no bairro Bugre, perto do centro da cidade, localizada na encantadora cidade de Salto Grande, em São Paulo. Com 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vaga de garagem coberta e mais  2 vagas descoberta, e 1 sala, esse imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Com uma área construída de 150,00 m² e uma área do terreno de 220,00 m², essa casa oferece espaço de sobra para você criar e personalizar cada cantinho de acordo com o seu estilo. Além disso, o valor do imóvel é simplesmente imperdível: apenas R$ 125.000,00! Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com excelente custo-benefício.

A casa também conta com cômodos como área de serviço, copa e cozinha, proporcionando praticidade e conforto no seu dia a dia. E não para por aí! A localização é simplesmente perfeita, com bares, restaurantes,padaria e supermercados próximos, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Não deixe essa chance escapar! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto essa maravilhosa casa. Garanto que você vai se apaixonar à primeira vista. Venha viver momentos incríveis nesse imóvel dos sonhos!
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Supermercado

Pontos Fortes

Posui 2 vagas em garagem coberta, e  cabe mais 2 carros no quintal.
Possui  área coberta na frente, um canil e um quartinho no fundo para guardar mateirais e ferramentas.

Observações

Documentação: Cessão de Direitos Posse

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1