Edícula para Locação, Ourinhos / SP, bairro Vila Margarida, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, terreno 170,00 m²


  • 170,00 Área Terreno
  • 1 Dormitório
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • R$ 700,00
Compartilhar:
Código: D0501
Bairro: Vila Margarida
Área Terreno: 170,00 m²
Dormitório: 1
Banheiro: 1
Vaga: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de um imóvel para locação que seja aconchegante e com uma ótima localização? Então você precisa conhecer essa incrível edícula no bairro Adalgisa, em Ourinhos/SP. Com 1 dormitório, 1cozinha, banheiro e 1 vaga de garagem, esse imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto.

A edícula possui uma área do terreno de 170,00 m², proporcionando espaço suficiente para você desfrutar de momentos agradáveis em família ou com amigos. Além disso, conta com uma área de serviço e uma cozinha, perfeitas para facilitar o seu dia a dia.

A localização desse imóvel é simplesmente incrível! Próximo a bares, restaurantes, escolas e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Imagine poder fazer suas compras sem precisar se deslocar muito ou desfrutar de uma deliciosa refeição em um dos restaurantes da região. Tudo isso estará ao seu alcance ao escolher essa edícula para locação.

Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível edícula. Venha viver momentos inesquecíveis em um imóvel que é perfeito para você!
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1