Terreno para Venda, Ourinhos / SP, bairro Ville de France 3, terreno 280,00 m²


  • 280,00 Área Terreno
  • R$ 123.000,00
Compartilhar:
Código: HELVV3
Bairro: Ville de France 3
Área Terreno: 280,00 m²
Terreno Frente: 10,00 Metros
Terreno Fundo: 10,00 Metros
Terreno Esquerda: 28,00 Metros
Terreno Direita: 28,00 Metros

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Este terreno de 280 m² (10 x 28), está situado em uma localização privilegiada, a poucos passos de um condomínio residencial fechado. A área é notável por sua paisagem deslumbrante e ambiente tranquilo, conforto aos moradores um refúgio da tranquilidade da cidade, com a segurança adicional proporcionada pelo condomínio fechado nas áreas internas.

A região onde o terreno está localizado tem testemunhado um crescimento constante e desenvolvimento nos últimos anos. Isso significa que o valor da propriedade tem aumentado continuamente, tornando-o um investimento atraente para aqueles que buscam um retorno sólido sobre seu investimento a longo prazo. O desenvolvimento contínuo da área também significa que há potencial de valorização futura para quem hoje busca para moradia.

Além disso, a localização do terreno oferece fácil acesso à pontos essenciais, como escolas, supermercados, centros comerciais e hospitais, tornando-o um local conveniente para morar.

⚠⚠⚠Conclusão: este terrenaço é uma oportunidade única para adquirir uma propriedade em uma região em constante desenvolvimento e valorização, com a vantagem de estar próximo a um condomínio residencial fechado. Seu potencial de valorização a longo prazo e a qualidade de vida que oferece fazem dele um investimento atraente para quem busca uma propriedade em um ambiente residencial seguro e em crescimento.

Entre em contato &
#vivaseussonhos

Pontos Fortes

Forte poder de valorização, cercado por muro de um dos lados, aceita financiamento, valor de mercado atrativo

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1