Terreno para Venda, Ourinhos / SP, bairro Boa Esperança, terreno 228,00 m²


  • 228,00 Área Terreno
  • R$ 150.000,00
Compartilhar:
Código: HELAI3
Bairro: Boa Esperança
Área Terreno: 228,00 m²
Valor por m²: R$ 59,00

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Este terrenaço de esquina, está localizado em uma área residencial próxima a vários pontos essenciais. Ele se encontra a uma curta distância a pé do shopping, supermercado amigão e max atacadista (800 metros📍), proporcionando fácil acesso a diversas lojas, restaurantes e entretenimento. Além disso, está próximo a escola Racanello (700 metros📍), posto de saúde, padarias e ao centro da cidade, tornando-o uma excelente opção para quem deseja viver em um local conveniente e bem conectado.

O terreno possui uma área total de 228 m², oferecendo espaço suficiente para a construção de uma residência personalizada de acordo com suas necessidades e preferências, ou qualquer outro tipo de investimento para uma ou mais residências. A forma de esquina proporciona uma vantagem adicional em termos de espaço e potencial de desenvolvimento, valorização e opção para investir ou morar.

Além disso ele é totalmente plano e está cercado por um muro de tijolo maciço, oferecendo privacidade, segurança e uma baita economia.

A casa de madeira que existe sobre o terreno, pode ser demolida, e as madeiras podem ser vendidas ou reutilizadas em projetos futuros. Isso pode representar uma oportunidade de sustentabilidade e economia, bem como a possibilidade de criar uma nova construção no terreno de acordo com suas preferências.

⚠⚠⚠ Conslusão: Esse terreno de esquina à venda oferece uma excelente oportunidade para quem procura um local conveniente, próximo a comodidades importantes e com espaço para construir uma residência dos sonhos ou fazer um investimento seguro e rentável. A presença da casa de madeira também oferece um potencial adicional para quem deseja explorar a reutilização de materiais. Certamente, é uma opção interessante para investidores ou quem deseja construir uma nova casa em uma localização estratégica.

Entre em contato &
#vivaseussonhos
Proximidades
Escola
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Aceita financiamento, excelente localização, totalmente plaino, cercado por muros, possui casa de madeira em cima do terreno

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1