Casa para Venda, Ourinhos / SP, bairro Jardim Estoril, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 162,41 m², terreno 280,00 m²


  • 280,00 Área Terreno
  • 3 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 1 Vaga
  • R$ 520.000,00
Compartilhar:
Código: HELEE41
Bairro: Jardim Estoril
Área Construída: 162,41 m²
Área Terreno: 280,00 m²
Terreno Frente: 10,00 Metros
Terreno Fundo: 10,00 Metros
Terreno Esquerda: 28,00 Metros
Terreno Direita: 28,00 Metros
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vaga: 1
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

🔝🏡😍 Esta casa encantadora está situada no Jardim Estoril, para quem não conhece, é um bairro valorizado que fica na região do Fórum de Ourinhos, oferecendo a você uma oportunidade incrível de viver com conforto e tranquilidade. Esta casa oferece acesso conveniente a todas as comodidades locais, incluindo escolas, parques, supermercados, restarantes, ginásio de esportes e muito mais.

Características da Propriedade:

➡️ Garagem com espaço para 1 carro coberto e 1 carro descoberto.

➡️ Seu interior conta com múltiplas áreas de convívio, incluindo uma sala de estar aconchegante, uma sala de TV perfeita para momentos de entretenimento.

➡️ A cozinha é um dos destaques da casa, dando sequencia a ampla sala de jantar para refeições com a família, ela conta com móveis planejados de alta qualidade, oferecendo muito espaço de armazenamento e uma área de preparação de alimentos funcionais. Cozinhar será um prazer nesta cozinha bem equipada ☺️

➡️ Na área íntima, a casa possui 3 dormitórios confortáveis (1 deles pode ser reversível para um escritório), sendo um deles uma suíte espaçosa. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso.
Além da suíte, a casa possui um banheiro social bem distribuído para atender às necessidades dos outros doritorios.

➡️ A área dos Fundos possui um quintal amplo que oferece a oportunidade de diversas atividades ao ar livre. Há também uma área coberta com churrasqueira, uma edícula/dispensa e um banheiro adicional para atender a família e convidados, ambientes esses, que tornam esta propriedade ainda mais versátil.

Esta casa é perfeita para quem valoriza a qualidade de vida e deseja desfrutar de um espaço confortável para toda a família. Uma combinação de últil e agradável em termos de espaço e localização do imóvel!
Entre em contato, e se você busca imóvel nessa localização, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! 🚀🏡🔝
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Supermercado

Pontos Fortes

Localização privilegiada, documentação 100% ok, aceita proposta

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1