Fazenda para Venda, Ourinhos / SP, bairro Ourinhos, 2 dormitórios, 2 banheiros, 10 vagas de garagem, área construída 220,00 m², terreno 78.000,00 m²


  • 78.000,00 Área Terreno
  • 2 Dormitórios
  • 2 Banheiros
  • 10 Vagas
  • R$ 1.029.000,00
Compartilhar:
Código: HE0909
Bairro: Ourinhos
Área Construída: 220,00 m²
Área Terreno: 78.000,00 m²
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas: 10
Sala: 1
Acomodações: 6 pessoas

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

🚀🏠OPORTUNIDADE ÚNICA 🏠🚀


ESSA VOCÊ NÃO PODE PERDER



📐ÁREA DO TERRENO --- 78.000 metros² ( 7,80 hectares )


📌 2 Quartos 
📌 Cozinha 
📌 Sala 
📌 Banheiro
📌 Lavanderia 
📌 Garagem 
📌 Amplo quintal ao redor do imovel 

Vai esperar o que, essa oportunidade é UNICA 


 
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa

Observações

📌 Propriedade possui pouco mais de 78.000 metros² ( 7,80 hectares ) a 15 Km do centro de Ourinhos - SP / BR 153 (TransBrasiliana) Km332 + 200 metros a direita - sentido Marília-SP ( OUR-311 ) - ( Bairro Córrego Fundo ) à 3,5 Km da rodovia com estrada toda empedrada.

Contendo:

📌- Casa sede de alvenaria com aproximadamente 180 m², com 2 quartos, 2 banheiros, 2 cozinhas, sala, toda avarandada com churrasqueira e ampla área na frente da casa. Toda ela em laje e piso frio com acabamento no capricho.
📌-Outra casa de madeira com 40 m² com cozinha caipira, fogão a lenha, fornalha e espaço para guardar ferramentas. Com dependências em piso frio e área de despejo em piso de madeira.
📌-Piscina de alvenaria 4x8metros com 1.40 metros de profundidade com vestiário/banheiro e cascata, servida com água natural de Poço, toda revestida com acabamento de primeira e bordas trabalhada. Casa de máquina da piscina anexo no subsolo, trazendo mais segurança e funcionalidade para o tratamento da água, Campo de futebol society, medindo 60X40 metros, toda gramada com grama mato grosso, o que propicia uma ótima durabilidade do gramado, estética perfeita e adaptação ao clima da região. Bosque - ( área de preservação permanente ) registrado no CAR, CATI, com variadas árvores nativas da fauna brasileira, tais como, Ipê Branco e Amarelo, Paineira, Pau Brasil, Caneleira, Peroba rosa, Ingazeiro, Jambolão, Coqueiros. Mangueira para gado com embarcador com 60m² toda feita em madeira de Eucalipto tratado vindos de Santa Cruz do Rio Pardo pela empresa Madtrat com garantia de 25 anos.
📌- Cerca paraguaia com 10 fios em toda propriedade, toda em balanço e reforçados com catracas para manter sempre esticadas. Horta . ( Por se tratar de uma Terra de Primeiríssima qualidade, o que plantar, produz! ) Mangueirão para criação de suínos toda com tela - Instalação para ser utilizada também na criação de ovinos e caprinos.
📌-Galinheiro para aproximadamente 500 frangos/galinhas cercado com alambrado. Pastagem com capim brizantha, bebedouro de 500L e água encanada que vem diretamente do poço. Açude aos fundos para pesca com várias espécies de peixes. Possibilidade para descer com embarcação e construção de tablado. Área propícia para construção de tanque de peixes, pois todo o banhado existe água corrente. Pomar com várias espécie de frutas... 2 pés de jaca, 4 pés de manga de duas qualidades, 4 pés de abacate de três qualidades, 7 pés de jabuticaba que carregam 3 vezes no ano, acerola, goiabinha, ingá, 3 pés de gabirova, inúmeros pés de bananas ( banana Nanica e banana maçã )
📌-Poço artesiano ( 110 metros de profundidade ) com capacidade de emersão de 10.000 litros /hora, com água puríssima! Análise feito pelo laboratório da SAE de Ourinhos. E ainda, um reservatório de 5.000 litros, tocada com compressor, o que facilita na manutenção e agilidade na funcionalidade da mesma. Duas entradas na propriedade.
📌-Cerca elétrica em boa parte do sítio. Rede elétrica trifásico, convencional B2 Rural, com energia fornecida pela Companhia elétrica CPFL e cadastrada na mesma como energia para produtor rural, o que diferencia no custo por mês. Sítio toda gramada. Propriedade foi toda projetada, desde o início da construção para ser o que é hoje!
📌-Documentação rigorosamente em dia! Tudo dentro da lei! ( escriturada e registrada ) sem dívidas ou hipotecada. Propriedade excelente para transformar em Haras, Pousada, alugar para eventos, lazer, fazer estufas, plantações, tanque de peixe aos fundos ou mesmo residir. Terra roxa de altíssima qualidade, análise feita por engenheiros agrônomos do CATI.
📌-Terra riquíssima em minerais, o que faz desta terra uma das mais produtivas no Brasil. Ótima posição Topográfica, localização privilegiada com total privacidade! ! Pronta para Usufruir! Uma verdadeira área de lazer a 20 minutos de Ourinhos! Para quem é exigente, quer tranquilidade, qualidade de vida!

📌OPORTUNIDADE!

📌Valor abaixo da avaliação e do preço de mercado.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1